Qualidade Atendimento - Monitoramento

Unique Proteção Veicular

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação

Atribuições:

- Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.

Objetivos:

  • Focar em atividades, prazos e alcançar metas;
  • Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processos de qualidade;
  • Acompanhar e confeccionar indicadores operacionais e de qualidade dos setores.

Responsabilidades:

- Monitorar todos os pontos de contato da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso e elaboração de escala;
- Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks;
- Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar;
- Manter a documentação dos processos organizados e atualizados;
- Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos;
- Elaborar script;
- Elaborar e analisar relatórios;
- Monitorar Ligações Telefônicas;
- Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Cafe da manhã
  • Adiantamento de salário
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Cartão de Benefícios - CAJU
  • Assistência médica
  • Bonificação
  • Cesta de natal
  • Ótimo
  • Plano de Saúde - Unimed
  • Trans Fácil

Localização

Avenida Dom Pedro II, 1222, Monsenhor Messias, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30720-460