Qualidade Atendimento - Monitoramento
Unique Proteção VeicularBelo Horizonte - MG
1 posição
Integral
Atribuições:
- Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.
Objetivos:
- Focar em atividades, prazos e alcançar metas;
- Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processos de qualidade;
- Acompanhar e confeccionar indicadores operacionais e de qualidade dos setores.
Responsabilidades:
- Monitorar todos os pontos de contato da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso e elaboração de escala;
- Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks;
- Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar;
- Manter a documentação dos processos organizados e atualizados;
- Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos;
- Elaborar script;
- Elaborar e analisar relatórios;
- Monitorar Ligações Telefônicas;
- Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Cafe da manhã
- Adiantamento de salário
- Vale combustível
- Vale transporte
- Vale refeição
- Cartão de Benefícios - CAJU
- Assistência médica
- Bonificação
- Cesta de natal
- Ótimo
- Plano de Saúde - Unimed
- Trans Fácil